Política de Trocas e Devoluções | Zenz Western

PARA REALIZAR A TROCA DO SEU PEDIDO, VOCÊ PODE:

Entrar em contato pelo nosso telefone de atendimento para solicitar a troca do produto comprado: 43 3202 0000 ou 43 99634 7397 (de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00).

Para a troca é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.

Por favor, enviar o(s) produto(s) no endereço abaixo:

Av. Gov. Roberto da Silveira, Nº 949 - Barra Funda, Apucarana - PR, 86800-520 - Aos cuidados do departamento de recebimento/e-commerce.

O custo de devolução será da Zenz Western, após contato com nossa central de atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao centro de distribuição restoque. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou vale produto, se assim desejar;

A restoque se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Não trocamos mercadorias compradas em lojas terceiras ou mesmo em outlets.

  Desejo devolver um pedido ou produto por defeito:

A solicitação por defeito deve ser feita através do telefone pelo 43 32020000 ou 43 99634 7397 (de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00), em até 30 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo;

Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do Pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário ;para a devolução é preciso observar o seguinte:

Uma cópia do danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Zenz Western no endereço abaixo:

Av. Gov. Roberto da Silveira, Nº 949 - Barra Funda, Apucarana - PR, 86800-520 - Aos cuidados do departamento de recebimento/e-commerce.

O custo de devolução por defeito será da Zenz Western após contato com nossa central de atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao centro de distribuição restoque. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no centro de distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou vale produto, se assim desejar;

Zenz Western se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.