PARA REALIZAR A TROCA DO SEU PEDIDO, VOCÊ PODE:

ENTRAR EM CONTATO PELO NOSSO TELEFONE DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO COMPRADO E PAC REVERSO: 43 3202 0000 OU WHATSAPP 43 99912-3158 (DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H00 ÀS 18H00).
 
PARA A TROCA É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:

O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO, LAVAGEM OU DE MODIFICAÇÃO EFETUADA PELO CLIENTE;
O PRODUTO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL COM A ETIQUETA E O LACRE AFIXADOS;
O CLIENTE DEVERÁ ACONDICIONAR O PRODUTO EM EMBALAGEM QUE O PROTEJA ADEQUADAMENTE CONTRA DANOS.
O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR NA PROMOÇÃO.
POR FAVOR, ENVIAR O(S) PRODUTO(S) NO ENDEREÇO ABAIXO:
AV. GOV. ROBERTO DA SILVEIRA, Nº 949 - BARRA FUNDA, APUCARANA - PR, 86800-520 - AOS CUIDADOS DO DEPARTAMENTO DE RECEBIMENTO/E-COMMERCE.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
- Não realizamos reservas, portanto não podemos garantir a disponibilidade do produto desejado para troca.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Automaticamente será gerado um cupom "Vale Troca" no valor do produto enviado (com o frete PAC), válido por 6 meses, para uma nova compra no site o mesmo será enviado no seu e-mail do pedido.

NÃO TROCAMOS MERCADORIAS COMPRADAS EM LOJAS TERCEIRAS OU MESMO EM PROMOÇÕES.