PARA REALIZAR A TROCA DO SEU PEDIDO, VOCÊ PODE:
ENTRAR EM CONTATO PELO NOSSO TELEFONE DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO COMPRADO E PAC REVERSO: 43 3202 0000 OU WHATSAPP 43 99912-3158 (DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H00 ÀS 18H00).
PARA A TROCA É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:
- A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS DENTRO DO PRAZO.(PRAZO DE 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DA PEÇA, PARA ENVIÁ-LA.)
- O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO, LAVAGEM OU DE MODIFICAÇÃO EFETUADA PELO CLIENTE;
- O PRODUTO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL COM A ETIQUETA E O LACRE AFIXADOS;
- O CLIENTE DEVERÁ ACONDICIONAR O PRODUTO EM EMBALAGEM QUE O PROTEJA ADEQUADAMENTE CONTRA DANOS.
- O PRODUTO NÃO DEVE ESTAR NA PROMOÇÃO.
- NÃO TROCAMOS MERCADORIAS COMPRADAS EM LOJAS TERCEIRAS.
- SERÁ GERADO UM CÓDIGO DE PAC REVERSO PARA O ENVIO.
APÓS RECEBIDO:
- UMA VEZ RECEBIDO O PRODUTO EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, SERÁ REALIZADA UMA ANÁLISE DE QUALIDADE QUE PODE LEVAR ATÉ 2 DIAS ÚTEIS.
- NÃO REALIZAMOS RESERVAS DE PEÇAS, PORTANTO NÃO PODEMOS GARANTIR A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO DESEJADO PARA TROCA QUANDO O OUTRO PRODUTO CHEGAR.
- SÓ SERÁ EFETUADA A TROCA SE TODAS AS REGRAS FOREM ATENDIDAS.
- SERÁ GERADO UM CUPOM "VALE TROCA" NO VALOR DO PRODUTO ENVIADO, COM FRETE PAC, VÁLIDO POR 6 MESES, PARA UMA NOVA COMPRA NO SITE.